quarta-feira, 10 de maio de 2017

Velozes e Furiosos 8

Oi pessoal! Assisti  Velozes e Furiosos 8 e vim aqui compartilhar com vocês o que achei do filme.

Se você ainda não assistiu fique tranquilo (a). Aqui não tem spoiler.

Sinopse: Depois que Brian e Mia se aposentaram, e o resto da equipe foi exonerado, Dom e Letty estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal. Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade.
Dirigido por: F. Gary Gray
Gênero:  Ação, Suspense (2 h 16 min)
Classificação Indicativa: 14 anos
Lançamento:13 de abril 
Distribuidora: Universal  PICTURES

Resenha | Opinião

O filme é adrenalina pura, se você curte muita ação e carros esse é o filme certo.
Um diferencial é que o filme tem uma vilã principal a atriz Charlize Theron, uma cyber terrorista capaz de hackear até os seus pensamentos, uma mulher considerada uma lenda que ninguém acreditava que fosse real, afinal, ela sempre foi procurada, mas nunca foi vista. Ela chantageia Dom da pior  forma possível, afinal, o que Dom mais preza se não a família? 
Há uma informação essencial nessa história e só assistindo para vocês saberem.
Assim, Dom se vê obrigado a se rebelar completamente para o lado negro da força, traindo seus amigos para ajudar Cipher a alcançar o seu grande objetivo. 
Agora, são todos contra um, ou seja, os velhos e bons amigos terão que se reunir não só para impedir a vilã, mas também para trazer Dom de volta antes que ele possa ir para um caminho em alta velocidade e sem volta.
O filme aborda assuntos como família, segredo, amizade, e boas doses de risadas.
Impossível não torcer por um final feliz dessa trama cheia de aventura e emoção.
 Vocês já assistiram Velozes e Furiosos 8? O que acharam?

18 comentários :

  1. Bom dia linda Bell, boa dica, assisti e é mesmo muito bom!
    Abraços bem apertados!

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti tambem!
    Dificil falar sem deixar spoiler, né? rs
    Mas o filme é bom e concordo com vc: pura adrenalina e ação!
    Beijos!
    Nem gorda, nem magra

    ResponderExcluir
  3. Nunca animei em assistir a nenhum filme dessa franquia. =\

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Não assisti nenhum , acredita ?
    Não tive coragem dps de tantos gravados, quem sabe me animo

    Beijos <3

    Blog Nana Pinho em cores - Face - Insta Nana
    Blog Cozinha Desande - Insta Cozinha

    ResponderExcluir
  5. Este ainda não vi!... Mas já vi quase todos os anteriores!
    Acção e velocidade no seu melhor... Gooooooooooooosto!!!!
    Óptima sugestão, Bell!
    Beijinhos! Continuação de uma boa semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Bell.
    Assistimos todos, não teve nenhum que não gostamos, curtimos todos, fui com minha filha ao shopping e resolvemos assistir ao ultimo. Felizes dias. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Olá Bell,
    Acho que só vi um desses filmes, mas não é meu estilo de filme favorito.
    big beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não assisti Bell,mas valeu a sua dica.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  9. Eu já assisti. É muita adrenalina. Bom filme
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu assiste com o noivo, ele ama essa sequência de Velozes e Furiosos, eu também curti mto o filme, muita emoção rs.

    Beijo

    lorraneejunior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não assisti, não gosto muito de filmes assim, sou mais romance e comedia e essas coisas fofas kkkkk (todo mundo tem defeitos)

    Milhões de beijos
    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Bell
    Acredita que eu nem assisti este filme ainda, vou
    assistir.
    Bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Você acredita que nunca assisti a nenhum?? ahahha Mas, um dia hei de assistir ahaha

    Beijokas,
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir
  14. Resenha maravilhosa amei a dica do filme estou precisando
    assisti, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  15. Oiee Bell
    Eu quero muito assistir, adorei a sua resenha do filme!!!
    bjs até amais

    ResponderExcluir