terça-feira, 10 de novembro de 2015

Milagre...

"Milagre é quando tudo conspira contra, 
mas Deus vem de mansinho e com um sopro leve muda o rumo dos ventos. 
Milagre é quando o incerto nos abraça depois 
de nos atingir cruelmente com sua fúria.
 É quando respirar vira quase um suspiro de alívio e a vida devolve o sorriso como forma de retribuição por todo sofrimento.
 É o instante teimoso que resiste bravamente
 a um duro percurso e mantém-se em pé amparado pela força divina. 
É a decisão que escapa de nossas mãos, 
mas que antes de cair agarra-se com toda força a uma segunda chance. 
Milagre é o improvável gesto de carinho que impulsiona 
o ser humano a não deixar de acreditar."

30 comentários :

  1. Olá Bell e eu já presenciei muitos milagres,ele existe é só ter fé.
    Lindo texto.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bell,
    Adorei o texto e acho que já tive vários milagres na minha vida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Precisamos deles de acreditar! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Os milagres são lindos! O texto também!

    Bjs e carinho

    ResponderExcluir
  5. Milagres são sempre bem vindos e sua descrição deles é perfeita!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Bom dia querida Bell.
    É amiga, eu acredito em milagre e já presenciei alguns. Um lindo texto, gostei muito de ter lido. Obrigada pelas palavras edificante, que Deus lhe abençoei, e lhe guarde, lhe dando muitos milagres. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  7. Lindo gostei do texto.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderExcluir
  8. Um texto muito bonito e muito real.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  9. Milagre é especialidade de Deus, basta termos fé, não é fácil quando tudo mostra o contrário, mas Deus é mesmo poderoso.

    beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. que linda mensagem, eu acredito muito em milagres.
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  11. Milagre é prosseguir... quando às vezes, parece que só temos forças... para nos deixar cair...
    Um texto maravilhoso, Bell!
    Adorei cada palavra!
    Beijinhos! Continuação de uma boa semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  12. Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.
    Albert Einstein

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Excelente e interessante definição!!!
    ADOREI!!!!
    bjs Bell

    ResponderExcluir
  14. Que bonito! Amei

    Beijo, um bom fim de tarde.
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Belíssimo o que escreveste. O milagre é, deveras, isso que escapa da nossas mãos, de nosso poder, mas surpreendentemente consegue uma nova chance.
    Penso que o milagre é uma forma de comunicação de Deus. Ele fala, Ele manda recado, Ele revela, Ele mostra... e Ele faz milagres! É a mais preciosa forma de Deus dizer: 1. Estou aqui; 2. Tenho poder sobre tudo e todos; 3. E te amo!
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  16. Belíssimo o que escreveste. O milagre é, deveras, isso que escapa da nossas mãos, de nosso poder, mas surpreendentemente consegue uma nova chance.
    Penso que o milagre é uma forma de comunicação de Deus. Ele fala, Ele manda recado, Ele revela, Ele mostra... e Ele faz milagres! É a mais preciosa forma de Deus dizer: 1. Estou aqui; 2. Tenho poder sobre tudo e todos; 3. E te amo!
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  17. Oi Bell!

    Precisamos de milagres.

    Vim trazer um beijo carinhoso da Laura para você!!!

    Mais beijos!

    Renata

    ResponderExcluir
  18. A vida é um milagre e sem DEUS não somos nada
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que lindo!!!
    Milagre é sim tudo isso.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  20. Milagres, por vezes acontece, eu acredito!!

    Beijinhos... Visite-nos...Aqui:-http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/
    Obrigada, boa noite

    ResponderExcluir
  21. Bell, eu acredito em milagres, sempre peço a Deus para me mostrar o melhor caminho, mas quando não dá certo, rezo e peço mais luz e proteção para sempre fazer o certo!!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol Peclat

    ResponderExcluir
  22. Costumo dizer que milagre são surpresinhas de Deus para nós
    Boa noite para você
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  23. Il filhota
    A minha menina escreve divinamente. Eu preciso de um milagre e vou conseguir, pois mamis é porreta
    Beijos lua singular

    ResponderExcluir
  24. Lindo, lindo, lindo... e tão real!
    Amei, em especial, o último parágrafo. <3
    Crer, sempre!

    Bjs, querida, e saiba que fico mto feliz sempre que vc vem me visitar, viu?
    Deus te abençoe! <3

    ResponderExcluir
  25. Oi Bel minha linda! Maravilhoso esse texto eu acredito muito nisso! Beijos

    ResponderExcluir