sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Amar


Bom se amar:é pensar em você 24hs por dia,
É sair na rua pensando que posso
cruzar com você a qualquer instante
É fechar os olhos e ver seu rosto,

pode ate ser amor!
Só sei que é isso mas não sei nada...
O som do sim é distante...
mas o do não, não ouço ou finjo que não ouço

E se você quiser como eu te quero.....
Eu prometo que até seus dias se findarem....
continuarei a sentir o que sinto por você.
E todos os dias olharei para o céu...

E agradecerei por ter te encontrado...
E por você ter sido mais do que eu esperava.
vou agradecer pelo seu olhar....
pelo seu falar....e por você existir...

E pensarei em você ate o meu último dia...
E também por toda eternidade...

Daniel Scombati

Um comentário :

  1. Teus olhos têm uma cor
    de uma expressão tão divina,
    tão misteriosa, que eu usaria dizer Bell... Quando a luz dos olhos meus
    E a luz dos olhos teus Resolvem se encontrar.
    Mas se a luz dos olhos teus
    Resiste aos olhos meus só pra me provocar. Sendo assim! Teus olhos são meus livros. Bell eu deixarei que morra em mim o desejo de amar os teus olhos que são doces... Assim como são gotejantes como favo de mel seus lábios...Venho de longe para provar o mais puro néctar do frescos de suas palavras, sentindo assim o aroma quente que emana de ti... Deixo-te um bj carinhoso e demorado nas entrelinhas do teu coração....amei a postagem...

    ResponderExcluir